Lançamento da Cartilha da Ouvidoria da Casembrapa

Lançamento da Cartilha da Ouvidoria da Casembrapa

Lançamento da Cartilha da Ouvidoria da Casembrapa

Lançamento da Cartilha da Ouvidoria da Casembrapa

A Casembrapa apresenta a Cartilha da Ouvidoria, uma ferramenta fundamental para fortalecer a comunicação e garantir que os beneficiários e colaboradores tenham um canal de diálogo direto. A cartilha foi desenvolvida para explicar, de forma clara e objetiva, como a Ouvidoria pode ajudar na resolução de questões e no encaminhamento de sugestões e reclamações.

Com informações sobre o funcionamento, objetivos e direitos dos usuários, este material orienta o uso do canal e destaca a importância do retorno das manifestações para o aprimoramento contínuo dos serviços da Casembrapa.

Conheça melhor esse importante recurso.

ATENÇÃO PRESTADOR

Confira os novos links de ACESSO AO SISTEMA!

ATENÇÃO PRESTADOR!

No dia 05/12, a partir das 18h, o HRP passará por uma atualização de interface (front-end).

A previsão de conclusão é de aproximadamente 4 horas.

Prezado (a) beneficiário (a),

Informamos que, no dia 17/12/2025, não haverá atendimento presencial na Casembrapa, em virtude da Entrega de Resultados. Nossas atividades presenciais serão retomadas normalmente na quinta-feira, 18/12/2025. Ressaltamos que a Central de Atendimento da Casembrapa permanecerá disponível para melhor atendê-los pelos telefones (61) 3181-0010 (DF) e 0800 940 5560 (demais regiões).

Agradecemos a compreensão.