Atendimento presencial é retomado

Atendimento presencial é retomado

Atendimento presencial é retomado

Atendimento presencial é retomado

Prezado beneficiário,

Tendo em vista que o número de casos de Covid-19 tem diminuído em Brasília, a Diretoria Executiva da Casembrapa decidiu pelo retorno presencial de trabalho de seus colaboradores na sede da Casembrapa. Dessa forma, a partir dessa segunda-feira, 11 de abril, o atendimento presencial na sede da operadora voltará a funcionar de segunda a sexta, das 8h às 17h.

A medida foi tomada após a análise sobre os dados do coronavírus no Distrito Federal, e também levando em consideração a adoção de medidas menos restritivas por parte do Governo local.

Continuamos atentos à situação e caso ocorram alterações no cenário de pandemia, esta decisão será revista.

Nossos canais de atendimento eletrônico estão abertos a esclarecer dúvidas sobre esse e outros assuntos de seu interesse. Entre em contato pelo “fale conosco” do nosso site: casembrapa.com.br, pelo e-mail atendimento@casembrapa.org.br, por telefone: (61) 3181-0010 (DF e demais áreas com DDD 61) , opção 1, ou 0800 940 55 60 (restante do país), opção 1, e também pelo Telegram: Casembrapabot.

Atenciosamente,

Diretoria Executiva

ATENÇÃO PRESTADOR

Confira os novos links de ACESSO AO SISTEMA!

ATENÇÃO PRESTADOR!

No dia 05/12, a partir das 18h, o HRP passará por uma atualização de interface (front-end).

A previsão de conclusão é de aproximadamente 4 horas.

Prezado (a) beneficiário (a),

Informamos que, no dia 17/12/2025, não haverá atendimento presencial na Casembrapa, em virtude da Entrega de Resultados. Nossas atividades presenciais serão retomadas normalmente na quinta-feira, 18/12/2025. Ressaltamos que a Central de Atendimento da Casembrapa permanecerá disponível para melhor atendê-los pelos telefones (61) 3181-0010 (DF) e 0800 940 5560 (demais regiões).

Agradecemos a compreensão.