Ouvidoria Casembrapa: Prazo de Resposta

Ouvidoria Casembrapa: Prazo de Resposta

Ouvidoria Casembrapa: Prazo de Resposta

Ouvidoria Casembrapa: Prazo de Resposta

Fique atento aos nossos prazos de resposta!

A Ouvidoria da Casembrapa tem o compromisso de buscar a melhor solução para as suas demandas, agindo sempre com eficiência e imparcialidade.

Por se tratar de uma unidade de segunda instância e de caráter apuratório, as demandas de ouvidoria possuem um prazo superior de análise em comparação aos canais convencionais de atendimento, sendo fixado o prazo de até 7 dias úteis. Para os casos excepcionais ou de maior complexidade, devidamente justificados, poderá transcorrer um prazo maior de até 30 dias úteis.

Mas lembre-se! A Ouvidoria, ao contrário do Setor de Atendimento, não é o canal de primeiro contato.

Se a demanda for referente a um primeiro contato para esclarecimento de dúvidas e novas solicitações de serviços, o beneficiário deve procurar os canais de primeira instância, acessando a Central de Atendimento.

ATENÇÃO PRESTADOR

Confira os novos links de ACESSO AO SISTEMA!

ATENÇÃO PRESTADOR!

No dia 05/12, a partir das 18h, o HRP passará por uma atualização de interface (front-end).

A previsão de conclusão é de aproximadamente 4 horas.

Prezado (a) beneficiário (a),

Informamos que, no dia 17/12/2025, não haverá atendimento presencial na Casembrapa, em virtude da Entrega de Resultados. Nossas atividades presenciais serão retomadas normalmente na quinta-feira, 18/12/2025. Ressaltamos que a Central de Atendimento da Casembrapa permanecerá disponível para melhor atendê-los pelos telefones (61) 3181-0010 (DF) e 0800 940 5560 (demais regiões).

Agradecemos a compreensão.