Novo portal, mais interação e transparência

Novo portal, mais interação e transparência

Novo portal, mais interação e transparência

Novo portal, mais interação e transparência

Casembrapa investe na transparência e amplia, com o novo portal, os seus canais de comunicação com os associados.

Conheça o novo portal de serviços da Casembrapa – por meio dele, você poderá obter informações importantes sobre o seu Plano de Assistência Médica, encontrar os principais canais de comunicação com a Operadora e ainda ficar atualizado sobre o setor de saúde.

Nova marca e portal representam um novo momento do plano

Uma série de novidades e melhorias estão sendo implementadas e são resultados do projeto que tem como prioridade a gestão da marca Casembrapa. Dele nasce a nossa nova marca, representando o equilíbrio entre todas as partes em busca da saúde de verdade, e assim dá suporte a toda comunicação reformulada e uma série de novas iniciativas.

Com base no fortalecimento do plano e para torná-lo cada vez mais acessível e transparente, entendemos primeiro as necessidades dos associados e trabalhamos em conjunto com uma consultoria especializada para estabelecer um novo patamar de interação e informação para todos.

Diretamente ligada ao planejamento estratégico da Casembrapa, a gestão da marca é um recurso inestimável para facilitar cada vez mais o acesso aos serviços e informações do plano, colaborando para gestão transparente e responsável da operadora.

A partir de agora e durante o próximo ano a Casembrapa atualizará todos materiais de comunicação e de interação com os beneficiários, priorizando sempre a facilidade no relacionamento e o fácil acesso à informação. Afinal de contas, evoluir faz parte do nosso dia a dia.

ATENÇÃO PRESTADOR

Confira os novos links de ACESSO AO SISTEMA!

ATENÇÃO PRESTADOR!

No dia 05/12, a partir das 18h, o HRP passará por uma atualização de interface (front-end).

A previsão de conclusão é de aproximadamente 4 horas.

Funcionamento nos feriados

Não haverá expediente administrativo nos dias 24, 25 e 26/12 e 31/12, 01 e 02/01. ✅ Urgência e emergência funcionam normalmente. 📞 Central de Atendimento funcionará normalmente nos dias 24 e 26/12 e 31/12 e 2/1. Boas festas!