Casembrapa solicita atualização cadastral urgente

Casembrapa solicita atualização cadastral urgente

Casembrapa solicita atualização cadastral urgente

Casembrapa solicita atualização cadastral urgente

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), órgão regulador dos planos de saúde, comunicou que vai cruzar os dados indicados pelos planos com os registrados na Receita Federal. Caso haja divergências, o plano de saúde é notificado e poderá receber multas.

Nesse sentido, a Casembrapa solicita a atualização dos dados cadastrais de titulares e dependentes de dois grupos específicos. São eles:

Dependentes maiores de 16 anos ou menores que possuem o registro de CPF;

Beneficiários que tiveram o nome alterado, seja por motivo de casamento, divórcio, erro de grafia ou demais motivos, e ainda não atualizaram o dado junto à Casembrapa e à Receita Federal, com a atualização do CPF.

Integrantes dos grupos acima citados devem entrar em contato com o plano de saúde utilizando o telefone (61) 3181 0010, ou pelo email atendimento@casembrapa.org.br.

AÇÃO DOS REPRESENTANTES

A Casembrapa mais uma vez tem contado com a ajuda dos representantes, que desde a semana do dia 11 de Julho tem realizado o cadastramento de CPF de associados que não possuem o registro junto ao plano.

Nesta ação, os representantes têm buscado nas Unidades os titulares ou contatados os aposentados e solicitado o número dos CPF que se encontram pendentes.

ATENÇÃO PRESTADOR

Confira os novos links de ACESSO AO SISTEMA!

ATENÇÃO PRESTADOR!

No dia 05/12, a partir das 18h, o HRP passará por uma atualização de interface (front-end).

A previsão de conclusão é de aproximadamente 4 horas.

Prezado (a) beneficiário (a),

Informamos que, no dia 17/12/2025, não haverá atendimento presencial na Casembrapa, em virtude da Entrega de Resultados. Nossas atividades presenciais serão retomadas normalmente na quinta-feira, 18/12/2025. Ressaltamos que a Central de Atendimento da Casembrapa permanecerá disponível para melhor atendê-los pelos telefones (61) 3181-0010 (DF) e 0800 940 5560 (demais regiões).

Agradecemos a compreensão.