Sistema de telefonia instável será substituído

Sistema de telefonia instável será substituído

Sistema de telefonia instável será substituído

Sistema de telefonia instável será substituído

A Casembrapa está em processo de contratação de um novo sistema de telefonia para substituir o atual, via VoIP, que utiliza a Internet na transmissão das chamadas e tem apresentado muita instabilidade.

“Quando deixamos os ramais da Embrapa, em agosto do ano passado, priorizamos a implantação de uma tecnologia que possibilitasse a gestão das ligações. Nesse ponto demos um salto, mas o sistema de telefonia via VoIP se mostrou instável e tem nos impossibilitado o contato telefônico”, explica o diretor Administrativo, Cássio Costa da Silva Curi.

Dessa vez, a Casembrapa optou por uma ferramenta que soma a tecnologia do software de transmissão das ligações à estabilidade de um canal único de cabeamento via fibra ótica. O plano de saúde cotou e definiu a empresa que será contratada. A expectativa é de que em até 30 dias seja implantado o novo sistema de telefonia.

“Pedimos desculpas pelo transtorno e solicitamos a todos que optem, neste período, por utilizar os nossos contatos de e-mail. Nossas equipes estão capacitadas a respondê-los com a maior brevidade possível”, declara a presidente, Sonisley Santos Machado.

ATENÇÃO PRESTADOR

Confira os novos links de ACESSO AO SISTEMA!

ATENÇÃO PRESTADOR!

No dia 05/12, a partir das 18h, o HRP passará por uma atualização de interface (front-end).

A previsão de conclusão é de aproximadamente 4 horas.

Prezado (a) beneficiário (a),

Informamos que, no dia 17/12/2025, não haverá atendimento presencial na Casembrapa, em virtude da Entrega de Resultados. Nossas atividades presenciais serão retomadas normalmente na quinta-feira, 18/12/2025. Ressaltamos que a Central de Atendimento da Casembrapa permanecerá disponível para melhor atendê-los pelos telefones (61) 3181-0010 (DF) e 0800 940 5560 (demais regiões).

Agradecemos a compreensão.