Mantemos índice de 86% de satisfação entre os beneficiários

Mantemos índice de 86% de satisfação entre os beneficiários

Mantemos índice de 86% de satisfação entre os beneficiários

Temos a satisfação de informar que mantivemos o excelente índice de 86% de satisfação entre nossos beneficiários. Esse resultado reafirma a consistência do nosso trabalho e o compromisso contínuo com a qualidade do atendimento prestado.

Confira abaixo os documentos completos:

Relatório da Pesquisa de Satisfação 2024/2025

Parecer do Auditor Independente

ATENÇÃO PRESTADOR

Confira os novos links de ACESSO AO SISTEMA!

ATENÇÃO PRESTADOR!

No dia 05/12, a partir das 18h, o HRP passará por uma atualização de interface (front-end).

A previsão de conclusão é de aproximadamente 4 horas.

ATENÇÃO PRESTADOR!

A atualização de interface (front-end) do HRP foi reagendada para o dia 11/12, a partir das 18h

A previsão de conclusão permanece em aproximadamente 4 horas.