Casembrapa implanta ouvidoria

Casembrapa implanta ouvidoria

Casembrapa implanta ouvidoria

Casembrapa implanta ouvidoria

A partir de 13 de janeiro, a Casembrapa disponibilizará um novo canal de comunicação com o associado: a Ouvidoria. O objetivo é dar maior fluidez às necessidades do usuário, recebendo sugestões, críticas, dúvidas quanto ao uso do Plano, bem como elogios.

A Ouvidoria buscará, primeiramente, solucionar conflitos a respeito dos serviços prestados, por meio do acolhimento e tratamento de suas manifestações, da triagem das solicitações e, quando necessário, o encaminhamento às diferentes áreas de atendimento.

O novo canal funcionará pelos seguintes meios:

e-mail: ouvidoria@casembrapa.org.br
telefone: (61) 3448-4828
site: www.casembrapa.org.br/ouvidoria

ATENÇÃO PRESTADOR

Confira os novos links de ACESSO AO SISTEMA!

ATENÇÃO PRESTADOR!

No dia 05/12, a partir das 18h, o HRP passará por uma atualização de interface (front-end).

A previsão de conclusão é de aproximadamente 4 horas.

Funcionamento nos feriados

Não haverá expediente administrativo nos dias 24, 25 e 26/12 e 31/12, 01 e 02/01. ✅ Urgência e emergência funcionam normalmente. 📞 Central de Atendimento funcionará normalmente nos dias 24 e 26/12 e 31/12 e 2/1. Boas festas!