Chat Casembrapa

Chat Casembrapa

Chat Casembrapa

Chat Casembrapa

Mais um canal de comunicação para facilitar o acesso às informações do seu plano

Prezado (a) beneficiário (a),


A Casembrapa está sempre procurando formas de melhorar nosso atendimento e de nos aproximar de nossos beneficiários, para podermos sempre compreender suas necessidades e atendê-las de forma mais ágil e adequada.


Pensando nisso, a partir do dia 18 de abril de 2023, teremos mais um canal de comunicação para facilitar o acesso às informações do seu plano, o Chat Casembrapa!


O chat poderá ser acessado por meio do aplicativo Casembrapa, na área Serviços, na aba Chat Casembrapa, que está disponível para download nas lojas da Play Store e App Store. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Com isso, acessar informações e recursos como atualização cadastral, a busca de rede credenciada, além de todas as notícias sobre o seu plano de saúde, ficou ainda mais fácil! Sem contar que você tem acesso a sua Carteirinha pelo celular, onde e quando quiser.


Acesse nosso site em casembrapa.com.br ou escaneie o QR Code para baixar o APP da Casembrapa, e venha conversar diretamente com a gente.

ATENÇÃO PRESTADOR

Confira os novos links de ACESSO AO SISTEMA!

ATENÇÃO PRESTADOR!

No dia 05/12, a partir das 18h, o HRP passará por uma atualização de interface (front-end).

A previsão de conclusão é de aproximadamente 4 horas.

Prezado (a) beneficiário (a),

Informamos que, no dia 17/12/2025, não haverá atendimento presencial na Casembrapa, em virtude da Entrega de Resultados. Nossas atividades presenciais serão retomadas normalmente na quinta-feira, 18/12/2025. Ressaltamos que a Central de Atendimento da Casembrapa permanecerá disponível para melhor atendê-los pelos telefones (61) 3181-0010 (DF) e 0800 940 5560 (demais regiões).

Agradecemos a compreensão.