Extinção da cobrança de joia

Extinção da cobrança de joia

Extinção da cobrança de joia

Extinção da cobrança de joia

Com base em decisão do Conselho de Administração (CAD), a Casembrapa extinguiu a cobrança de joia para os casos de retorno ao plano após exclusão. A novidade já vem sendo implantada desde 20 de setembro deste ano.

A medida é parte de um pacote de mudanças implantado pela Casembrapa em benefício dos usuários do plano de saúde. As mudanças, aprovadas pelo CAD da Casembrapa, são resultado do estudo que vem sendo realizado pelo CAD para a atualização do Estatuto e do Regulamento do plano de saúde.

Veja o que já foi publicado:

Assistência médica até os 24 para os dependentes estudantes
Casembrapa amplia o prazo de solicitação de reembolso
Casembrapa extingue os prazos de ingresso e retorno ao plano

Pacote de mudanças aprovado pelo CAD será implantado em benefício dos usuários do plano

ATENÇÃO PRESTADOR

Confira os novos links de ACESSO AO SISTEMA!

ATENÇÃO PRESTADOR!

No dia 05/12, a partir das 18h, o HRP passará por uma atualização de interface (front-end).

A previsão de conclusão é de aproximadamente 4 horas.

Prezado (a) beneficiário (a),

Informamos que, no dia 17/12/2025, não haverá atendimento presencial na Casembrapa, em virtude da Entrega de Resultados. Nossas atividades presenciais serão retomadas normalmente na quinta-feira, 18/12/2025. Ressaltamos que a Central de Atendimento da Casembrapa permanecerá disponível para melhor atendê-los pelos telefones (61) 3181-0010 (DF) e 0800 940 5560 (demais regiões).

Agradecemos a compreensão.