Pesquisa de Satisfação 2025

Pesquisa de Satisfação 2025

Pesquisa de Satisfação 2025

Queremos oferecer a você um atendimento cada vez melhor. Por isso, a partir do dia 06/03/2025, daremos início à nossa Pesquisa de Satisfação. Sua opinião é essencial para aprimorarmos nossos serviços e atender suas necessidades da melhor forma possível.

Se você tem 18 anos ou mais, poderá receber uma ligação do telefone:

4003-4433 ou (11) 2770-1299

Você será convidado a responder um questionário simples e rápido sobre sua experiência com a Casembrapa. Dessa forma, você nos ajudará a aperfeiçoar cada vez mais os canais de atendimento.

A pesquisa de satisfação será realizada pela empresa COLLECTA CONSULTORIA EM ESTATÍSTICA. Isso significa que todos os seus dados serão tratados com confidencialidade e protegidos de qualquer divulgação não autorizada.

Participe da pesquisa e faça parte do nosso crescimento e evolução!

ATENÇÃO PRESTADOR

Confira os novos links de ACESSO AO SISTEMA!

ATENÇÃO PRESTADOR!

No dia 05/12, a partir das 18h, o HRP passará por uma atualização de interface (front-end).

A previsão de conclusão é de aproximadamente 4 horas.

Prezado (a) beneficiário (a),

Informamos que, no dia 17/12/2025, não haverá atendimento presencial na Casembrapa, em virtude da Entrega de Resultados. Nossas atividades presenciais serão retomadas normalmente na quinta-feira, 18/12/2025. Ressaltamos que a Central de Atendimento da Casembrapa permanecerá disponível para melhor atendê-los pelos telefones (61) 3181-0010 (DF) e 0800 940 5560 (demais regiões).

Agradecemos a compreensão.