Validade da sua carteirinha Casembrapa

Validade da sua carteirinha Casembrapa

Validade da sua carteirinha Casembrapa

Validade da sua carteirinha Casembrapa

Prezado (a) beneficiário (a),

Fique atento para a validade do seu cartão da Casembrapa! A numeração de identificação junto à operadora é atualizada conforme o ano contrato.

Caso você, de qualidade de beneficiário, não consiga visualizar seu cartão virtual, pedimos que siga as orientações a seguir:

  1.  Desconecte-se do aplicativo da CASEMBRAPA.
  2.  Em seguida, efetue novamente o login, inserindo seu CPF e senha de acesso.

Ao seguir essas etapas, a sua carteirinha da CASEMBRAPA será atualizada e estará pronta para ser utilizada.

Além disso, se você ainda não tiver baixado o aplicativo Casembrapa ou não tiver feito nenhum acesso a ele, informamos que o aplicativo está disponível para download gratuito nas lojas da Play Store e da Apple Store. Para obter mais informações, acesse o seguinte link para o  Manual do APP Casembrapa (https://casembrapa.com.br/storage/inserted_files/2022/10/manual-app.pdf).

Estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida por meio de nossos canais de atendimento.

ATENÇÃO PRESTADOR

Confira os novos links de ACESSO AO SISTEMA!

ATENÇÃO PRESTADOR!

No dia 05/12, a partir das 18h, o HRP passará por uma atualização de interface (front-end).

A previsão de conclusão é de aproximadamente 4 horas.

Prezado (a) beneficiário (a),

Informamos que, no dia 17/12/2025, não haverá atendimento presencial na Casembrapa, em virtude da Entrega de Resultados. Nossas atividades presenciais serão retomadas normalmente na quinta-feira, 18/12/2025. Ressaltamos que a Central de Atendimento da Casembrapa permanecerá disponível para melhor atendê-los pelos telefones (61) 3181-0010 (DF) e 0800 940 5560 (demais regiões).

Agradecemos a compreensão.