Veja os prestadores que suspenderam atendimento devido ao coronavírus

Veja os prestadores que suspenderam atendimento devido ao coronavírus

Veja os prestadores que suspenderam atendimento devido ao coronavírus

Veja os prestadores que suspenderam atendimento devido ao coronavírus

Interrupção das atividades nesses espaços não coloca em risco a cobertura assistencial de nossos beneficiários

Com as ações e determinações de prevenção e combate ao coronavírus, alguns prestadores credenciados à Casembrapa suspenderam o atendimento por tempo indeterminado. Para evitar possíveis transtornos, enviamos uma lista com as empresas que interromperam suas atividades e informaram à operadora.

Esta relação será atualizada semanalmente. Para acessá-la, clique aqui.

A suspensão das atividades nesses espaços não coloca em risco a cobertura assistencial de nossos beneficiários. Mesmo nas localidades onde há hospitais com atendimento suspenso, os associados da Casembrapa podem recorrer a outras unidades, em especial para os casos de urgência e emergência.

Nosso setor de Atendimento está à disposição para esclarecer dúvidas ou fornecer mais informações sobre o assunto. Em caso de dificuldade, entre em contato pelo “fale conosco” do nosso site: casembrapa.com.br, por e-mail: atendimento@casembrapa.org.br, ligue para (61) 3181-0010 (beneficiários do Distrito Federal) ou 0800-940-5560 (restante do país) ou acesse o nosso Telegram: Casembrapabot.

ATENÇÃO PRESTADOR

Confira os novos links de ACESSO AO SISTEMA!

ATENÇÃO PRESTADOR!

No dia 05/12, a partir das 18h, o HRP passará por uma atualização de interface (front-end).

A previsão de conclusão é de aproximadamente 4 horas.

ATENÇÃO PRESTADOR!

A atualização de interface (front-end) do HRP foi reagendada para o dia 11/12, a partir das 18h

A previsão de conclusão permanece em aproximadamente 4 horas.